De volta ao Brasil, Anitta anuncia vagas “limitadas” para novos boys

Escrito por em novembro 23, 2021

De volta ao Brasil, após uma passagem pelos Estados Unidos, Anitta não quer perder tempo quando o assunto é relacionamento. A cantora compartilhou na rede social que os interessados devem a procurar rápido, pois não deve ficar muito tempo em terras brasileiras.

A convocação ocorreu no Instagram enquanto Anitta conversava com um cabelereiro. “Então, já vamos abrir aí vagas, super limitadas porque a promoção não vai durar muito tempo”, contou. No tom de brincadeira, Anitta comentou que não está a procura de boys famosos.  “É, eu quero lançar novos boys. Você que já esteve na mídia, não vai rolar dessa vez”, disse.

Sobre suas intimidades, Anitta caiu na boca do povo após uma entrevista para o canal de Sabrina Sato. Em um determinado momento, Anitta afirmou que não aguenta homens com o pênis grande.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não, gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, contou a cantora.

Ela ainda reforçou que prefere que o órgão genital do homem seja pequeno. “Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor”, completou ela.

FONTE: METROPOLES
FOTO: Divulgação

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]