Descubra valor do salário da babá que trabalha para o príncipe William e Kate Middleton

Escrito por em abril 19, 2022

Pais de três pimpolhos — George, Charlotte e Louis —, o príncipe William e Kate Middleton vivem em compromissos oficiais e na ponte aérea por conta das turnês reais. Por isso, eles possuem de uma ajuda “dos céus”, no caso, da babá Maria Teresa Turrion Borrallo.

Maria Teresa começou a trabalhar com a família, em 2013, quando o caçula de William, o príncipe George, tinha apenas seis meses de vida. Ela é um dos profissionais de confiança, “indispensável” conforme enfatiza a imprensa britânica. Por ser uma babá experiente, o salário (de seis dígitos) dela atinge a bagatela de 120 mil libras, o equivalente a R$ 733 mil.

Segundo o The Mirror, Maria Teresa mora com o clã Cambridge no Palácio de Kensington e em Anmer Hall — casa de campo onde a família gosta de passar feriados e parte das férias. No currículo, a profissional traz o treinamento do “prestigiado” Norland College, considerada a melhor do mundo “com graduados trabalhando para a realeza e celebridades em todo o mundo”.

Diretora da instituição, Janet Rose disse ao portal Daily Mail que os alunos precisam “ser capazes de manter os segredos dos chefes”.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]