“Deus me livrou” diz Nicole Bahls após descobrir traição e terminar casamento

Escrito por em julho 28, 2021

Nicole colocou um fim no casamento com Marcelo Bimbi no domingo. Eles estavam juntos há três anos e agora vazaram vídeos do ex-marido com o pivô da separação dos dois.

De acordo com informações, o modelo teria traído a influenciadora durante sua última viagem ao Acre no dia 3 de julho. Bimbi teria conhecido Marília Gabriella, influenciadora digital, em um evento onde os dois faziam presença. Após o trabalho, ambos foram a uma festa e lá teriam ficado pela primeira vez.

Nos prints, é possível ver que Marcelo marca um segundo encontro com a influenciadora para “tomar uma”.  A moça agora começou a ser atacada em suas redes sociais. Uma delas diz: “Nunca chegará aos pés da Nicole”.

Segundo a coluna Léo Dias, Nicole Bahls não quis se estender no assunto, mas deixou claro que foi um livramento de Deus.

“Não quero comentar nada não. Deus me livrou não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente”, limitou-se a dizer.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]