Diarista 24 cm: homem oferece faxina com chance de sexo

Escrito por em março 9, 2021

A primeira parte do anúncio é: ‘”Que tal eu limpar sua casa ou apartamento…”. e o final: “… e lhe satisfazer dependendo do tesão (vontade) na hora?”.

Morador de São paulo, Rafael, de 26 anos, achou um e que parece imbatível ao ponto de fazer o contratante, pela primeira vez, não reclamar do fato de quem arrumar a casa ir embora e deixar a cama toda bagunçada. O nome também é bem chamativo: Diarista 24 cm!

“Eu sou diarista. O que eu ofereço por dinheiro é a faxina. O sexo só vem se eu tiver tesão no cliente. Não tenho obrigação nenhuma de fazer nada além de limpar e arrumar. Se rolar, ok. Mas seu eu não tiver a fim, não farei nada forçado”, esclareceu Rafael.

Ele que também é garoto de programa (para complementar renda) admite que seu prazer mesmo é o rodo e a vassoura! “Sinceramente, eu prefiro mesmo limpar, arrumar!”.

A tabela de diarista é R$ 150 pela limpeza com a possibilidade do bônus. Já de garoto de programa tem o mesmo valor por sexo apenas, e a opção com massagem, que faz o desembolso ir para R$ 200.

“Ah, posso fazer a faxina de cueca, sem camisa, pelado…”.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]