DJ faz festa em cemitério para homenagear amigo morto

Escrito por em maio 20, 2022

O vídeo de um velório na Inglaterra está rodando a internet e vem chamando muito a atenção. Isso porque o enterro de uma pessoa, conhecida apenas como Kitty, reuniu DJ e inúmeras pessoas dançando entre lápides e túmulos.

Segundo o portal Daily Mail, o momento aconteceu na última semana. Um DJ montou toda a estrutura em um cemitério e tocou para as pessoas presentes na cerimônia. A festa foi montada para a despedida do ente querido.

O vídeo, que foi visto por mais de 40 mil pessoas ao redor do mundo, contou com reações opostas, que foram, em sua grande maioria, negativas. “Se eu morrer, me coloque em uma cela, eu não quero ninguém dançando na minha cova, por favor”, disse um usuário. “Todo mundo merece uma boa despedida, mas os níveis de desrespeito mostrados aos outros que já estão em repouso são realmente desconfortáveis”, discordou outro.

Entretanto, algumas pessoas elogiaram a ação. “Que linda homenagem, tenho certeza que Kitty estaria sorrindo. É bom ver uma celebração adequada da vida de alguém”, disse um outro. Confira o vídeo.

 

FONTE: METROPOLES

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]