DJ viraliza ao tocar músicas brasileiras nas Olimpíadas de Tóquio

Escrito por em agosto 2, 2021

DJ Stari – que atua durante as partidas de vôlei – se torna queridinho do público ao passar por vários estilos brasileiros durante partidas. Você já deve ter ouvido nas transmissões.

Ele que é  austríaco e foi descoberto em etapas do tour de vôlei de praia no país. Foi tão bem que foi chamado pela Federação Internacional de Vôlei para tocar também nas quadras.  Ele diz receber mensagens de torcedores e o público brasileiro nas redes sociais ao tocar Suas escolhas vão de Raça Negra a Pabllo Vittar.

“Zap Zum” – Pabllo Vittar, “Morena” – Luan Santana, “Menina Má” – Anitta, “Batom de Cereja” – Israel e Rodolffo, “Atenção” – Pedro Sampaio e Luísa Sonza, “Evidências” – Chitãozinho e Xororó, “Cheia de Manias” – Raça Negra, Recairei”, dos Barões da Pisadinha; “Que Tiro Foi Esse” da Jojo Todynho e “Cheguei Pra Te Amar”, da Ivete Sangalo.

Diante do sucesso com a torcida brasileira, Stari espera voltar logo ao país. Quer conhecer pessoas, conversar e tomar caipirinhas, diz. E, de acordo com as redes, companhia não vai faltar.

FONTE: GLOBO ESPORTE E POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]