Durante treta Kanye West compartilha endereço de Drake em rede social

Escrito por em agosto 23, 2021

E temos treta internacional! Agora é a vez de Kanye West e Drake.

De acordo com o site BuzzFeed, Kanye West usou o Instagram Stories para publicar uma captura de tela do Google Maps com o endereço da residência de Drake, em Toronto, no Canadá. No entanto, o empresário por trás da linha Yeezy logo apagou o post.

Antes de divulgar o endereço da casa de Drake no Canadá, Kanye havia compartilhado uma captura de tela de uma troca de mensagens com um grupo de pessoas não identificadas. No post é possível ver que o rapper havia enviado uma SMS com uma foto do ator Joaquin Phoenix no filme ‘Coringa’ (2019) antes de se dirigir a alguém que não foi especificado: “Você nunca vai se recuperar. Eu prometo”.

Depois dessas publicações, Drake usou seu próprio Instagram para postar um vídeo em que aparece rindo; mas não deixou claro se essa seria sua reação à polêmica.

Neste fim de semana ainda, Drake parece abordar os rumores de que Kanye West está tentando lançar “DONDA” no mesmo dia que “Certified Lover Boy” e rebate dizendo que não teme lançar novo álbum no mesmo dia que Kanye West

A rixa entre os dois rappers é antiga: um dos momentos principais dela ocorreu em 2018, quando Drake pareceu sugerir que havia tido um affair com Kim Kardashian em uma faixa do álbum ‘Scorpion’ (levando a socialite a negar esse boato no Instagram). No mesmo ano, surgiram rumores de que Kanye havia traído a confiança do canadense: Drake teria confidenciado a ele que tinha um filho com Sophie Brussaux, e o americano, por sua vez, teria passado a informação para Pusha T, que acabou revelando a existência do menino em uma composição antes do próprio Drake falar sobre isso publicamente.

Kanye, no entanto, negou a acusação de traição na época. “Não tive nenhuma conversa sobre sua criança com o Pusha”, escreveu no Twitter.

FONTE: MONET

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]