“É o próprio Jesus”, diz Whindersson Nunes ao trocar farpas com Felipe Neto

Escrito por em setembro 10, 2021

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram farpas pelo Twitter.

Tudo começou quando o humorista foi cobrado por um perfil para ajudar financeiramente o Vasco, o que Marcelo Adnet e Felipe faziam pelo Botafogo, mas negou.

“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, respondeu Whindersson.

Foi, então, que o jornalista esportivo José Passini se meteu e acusou o humorista de não contribuir por ter sido traído. “Por isso tu é [sic] corno”, escreveu, mas depois apagou.

Whindersson, inconformado, rebateu, dando a entender que iria processar o jornalista, quando Felipe Neto tomou o partido de Passini. “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista”, afirmou.

Felipe ainda disse que faz doações a institutos, ONGs, e, mesmo assim, investe no futebol. “Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criqie o movimento ‘Cala a boca já morreu’, de apoio para pessoas perseguidas por opnião. E vou gastar em time, sim”, disse.

Whindersson não deixou barato e ironizou Felipe. “Parabéns, é o próprio Jesus”, brincou, completando que o youtuber tem mania de comprar brigas: “O cara dá um jeito de entrar em tudo”.

FONTE: QUEM

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]