Ed Sheeran diz que sua filha chora quando ouve suas músicas

Escrito por em maio 31, 2021

Ed Sheeran já vendeu milhões de discos ao redor do mundo, mas tem uma pessoinha que o cantor ainda precisa conquistar com sua arte: sua filha.

Não tá entendendo? A gente explica. É que segundo o cantor, a pequena Lyra Antarctica, de apenas nove meses, só consegue chorar nos momentos em que o papai canta para ela.

O músico britânico participou de um quadro chamado “Kids Ask Difficult Questions”, da BBC Radio 1, e ao responder sobre como ele praticava para grandes eventos, ele disse:

“Definitivamente, passei horas e horas na frente do espelho fingindo ser essencialmente o que sou agora. A prática leva à perfeição. Agora vou cantar (minhas novas canções) para minha filha, que não é minha maior fã. Ela só chora!”, disse, aos risos.

Ele continuou o assunto falando que a menina, pelo menos, aprecia tanto quanto seus fãs o hit “Shape Of You”: “Não, eu tenho alguns que ela gosta. Ela realmente gosta de ‘Shape of You’. O som da marimba é bom, mas ela não gosta de nada muito alto ou qualquer coisa do tipo”, revelou.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]