Eduardo Costa fala que distanciamento com Leonardo foi para “dupla não ser falsa”

Escrito por em agosto 21, 2020

Eduardo Costa reuniu a imprensa para falar sobre a nova fase da carreira e a saída do escritório Talismã.

Na conversa ele disse: “Eu nunca fui sócio do Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã”. Ele disse que saiu para criar um projeto seu, onde tivesse liberdade e que queria correr alguns riscos que em sociedade não é possível acontecer.

O sertanejo comentou sobre o fim do projeto Cabaré com Leonardo. “Era para durar um ano e durou três”. Alegou também que a imagem dos amigos juntos já estava cansada. “Tem de se ter uma distância de Eduardo e Leonardo para quando nos encontrarmos, ser de fato real. Para a gente não mentir para as pessoas, entende? Não ser uma dupla falsa”, salienta Eduardo Costa.

Eduardo falou sobre a sua amizade com Leonardo confirmando que são apaixonados um pelo outro, mas com um estilo de vida diferente. “Ele é como se fosse um irmão mais velho meu, e nós temos um jeito de pensar de forma diferente. Ele tem um ritmo de vida e eu tenho outro… Nós nascemos para cantar um com o outro, as nossas vozes se casam. A gente se entende no olhar. Eu não tenho coragem de gravar um projeto parecido com o Cabaré com ninguém. Pode aparecer qualquer um, se for dentro desse estilo, eu não gravo com mais ninguém”, conclui.

Veja a entrevista completa:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]