Eduardo Costa já se passou por Zezé Di Camargo

Escrito por em abril 27, 2021

Zezé Di Camargo fez uma revelação recentemente sobre Eduardo Costa, que aconteceu antes da fama, até conseguir seu espaço na música.

De acordo com Fábiola Reipert, Eduardo Costa teve a brilhante ideia de se passar por Zezé Di Camargo e fez um CD improvisado, que saiu vendendo pelas ruas como se quem estivesse cantando fosse o irmão de Luciano.

“Eu não conhecia ele e chegou um dia pra mim uma capa de CD bem fajuta mesmo sabe, o nome estava escrito a caneta parecia sabe. Era um CD de música de viola, eu vi aquilo e pensei que eu nunca gravei nada cantando e viola, eu ouvi, mesmo sabendo que nunca tinha gravado nada parecido”, disse Zezé.

Mas depois de 3 anos que Zezé ficou sabendo que havia um cara que tinha gravado, e vendido o disco como sendo ele. Ambos não eram amigos, mas Eduardo já estava fazendo sucesso. Quando eles se conheceram pessoalmente, Eduardo, falou que tinha uma história pra contar pra ele.

 “Eu fiz mesmo, gravei tava passando dificuldade em goiana e precisando, então já viu, alí no sufoco, não teve jeito”, disse Eduardo Costa.

Mas Zezé não ficou bravo e respondeu: ‘Bom já foi e que bom que deu certo e te ajudou’.

FONTE: TV O FOCO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]