Eduardo Costa revela estar chateado com Leonardo

Escrito por em abril 16, 2021

Eduardo Costa está magoado com Leonardo segundo à jornalista Fabíola Reipert.

O sertanejo admitiu que não gostou do nome da live de Leonardo e Gusttavo Lima, a Live Cachaça Cabaré, que aconteceu no último dia 3 de abril.

“Eu idealizei o Cabaré lá atrás, há mais de dez anos. Eu só gravaria o Cabaré com o Leonardo, não gravaria com outro artista. E eu, por exemplo, não faço live usando o nome Cabaré. Vamos imaginar que eu fosse fazer uma live com Zezé Di Camargo, ou com Daniel, ou com o próprio Gusttavo… Eu jamais usaria o nome Cabaré”, reclamou Eduardo Costa na entrevista.

Mesmo assim, Eduardo Costa garante que não julga a escolha de Leonardo, mas aponta que Gusttavo Lima apareceu ‘do nada’ no projeto.

Outra situação envolvendo Leonardo, foi desmentida pela sua assessoria de imprensa. Depois dos rumores de que Leonardo se despediria dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, sua agenda foi exposta e, segundo informações de sua equipe, conta com compromissos até 2024.

O cantor não vem fazendo show exclusivamente por conta da pandemia, assim como todos os outros artistas. Sendo assim, o sertanejo ainda deverá alongar a carreira sem previsão de abandonar os palcos.

FONTE: R7 e Movimento Country


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]