Entenda! Música do Raça Negra escrita para Luiza Ambiel

Escrito por em outubro 12, 2020

Agora vou te explicar a tour que bombou nos últimos dias, e envolve Raça Negra e Luiza Ambiel que está em  “A Fazenda”? A ex-banheira do Gugu chorou e ficou ofendida quando Lidi e Tays cantaram a música “É Tarde Demais”, do grupo de pagode.

“Você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que sonhei. Isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão. É tarde demais. Que pena. Que pena, amor…”

Para quem não sabe, Luiza teve um affair com Luiz Carlos, o vocalista do Raça Negra, na década de 90 e o cantor teria feito uma música para ela após o término e se sentiu provocada pelas peoas. A cena gerou muito meme, alavancando a música no Itunes e Youtube.

Mas parece que não “É Tarde Demais”, a música escrita para Ambiel, como todo mundo entendeu. O hit não tem nada com a história que a própria Luiza já contou. A versão do Luiz Carlos também é totalmente diferente, de acordo com entrevista que ele deu no  “Conversa Com Bial”, em 2018.

“Essa música é uma história verídica de uma relação amorosa em que ela se casa com o cara e o cara é estéril, não pode ter filhos. O sonho dela é ter filhos, então ela fica oito anos casada com outro, tem dois filhos, e depois quer voltar. Ela ama aquele cara, mas precisava sair porque queria filhos.”

Nem Luiz Carlos não é estéril (tem dois filhos), nem  Luiza é estéril (tem uma filha). Então, qual música o Luiz Carlos fez para a Luiza Ambiel? “Cheia de Manias”, “Cigana”, “O Sonho Terminou”, “Será Que Tudo Acabou?” ou Ele não fez música para ela?

Fonte: Splash


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]