Erasmo revela motivo do divórcio com Pugliesi: ‘Vacilo meu, coisa antiga’

Escrito por em outubro 19, 2021

Erasmo Viana contou para Tati Quebra Barraco e MC Gui como foi o término de seu casamento com a influenciadora Gabriela Pugliesi, com quem foi casado por quase quatro anos.

O empresário afirmou que seu relacionamento terminou em março deste ano relatando o que levou ao divórcio. Segundo ele “[ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estava conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus.

Antes, o peão contou como foi o processo que ele e a ex-mulher enfrentaram para conseguir engravidar, por inseminação e também que estavam prestes a gastar 6 milhões em uma casa nova. “Deus falou: ‘Não é para ser’.”, disse ele.

Em fevereiro de 2021, o ex-casal anunciou o término do casamento. Segundo Pugliesi, o fim chegou após um “erro grave” de Erasmo, o qual os dois nunca entraram em detalhes.  Ele negou que tenha traído a ex-mulher e também descartou os boatos de que o pivô da separação tenha sido outro homem.

FONTE/CRÉDITOS: UOL FAMOSOS
FOTO: REPRODUÇÃO

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]