Ex-BBB causa polêmica ao reclamar da falta de “empregada doméstica”

Escrito por em junho 24, 2021

A ex-bbb Adriana Sant’Anna, hoje influencer e casada com Rodrigão também do BBB, está morando nos Estados Unidos e causou após reclamar que não consegue encontrar uma emprega doméstica que faça de tudo no país.

Adriana tem sentido uma certa dificuldade entre conciliar o trabalho de blogueira e de “dona de casa”.

“Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas”, desabafou.

Apesar de ser “só” isso, Adriana não está conseguindo achar alguém adequado. “E quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo pra mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, completou.

Para completar, Adriana ainda reclamou do preço que as empregadas domésticas cobram nos Estados Unidos. “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, concluiu.

Veja o vídeo no Twitter:

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]