Ex-noivo conta por que desistiu de se casar um dia antes da cerimônia

Escrito por em setembro 16, 2021

Impactado com a notícia de que foi trocado por outro homem 24 horas antes da cerimônia, o jovem Dyl Reis, de 23 anos, que estava de casamento marcado para o último dia 07 com o arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos, contou à jornalista Fábia Oliveira que a decisão de terminar o relacionamento partiu dele, e não do arquiteto.

“A decisão partiu de mim. Dois dias antes do casório, descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais”, contou Reis, que trabalha no Rio de Janeiro entregando quentinhas. O jovem também afirmou que jamais cogitou trair o ex: “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto”.

Segundo Dyl, o ex chegou a propor que déssemos continuidade ao evento, deixássemos tudo isso passar e depois nos separássemos. Queria se casar de qualquer forma e que parte do casamento que se concretizou com o outro noivo foi paga por ele.

Fábia Oliveira perguntou sobre o fato de dois policiais terem baixado no local e Dyl explicou que foi por conta de uma moto scooter e um aparelho de celular iPhone 12 Pro Max que havia ganhado: “Ele me presenteou e não colocou no meu nome, o que comprova que já estava mal-intencionado. Fomos parar na delegacia, entramos num acordo, e ele se apoderou dos presentes. Nem tinha como ficarem comigo, e ele tentando provar que era apropriação indébita”.

Ainda que chateado por ter sido exposto na mídia com a versão de Eder, Dyl comentou que vem recebendo pedidos de casamento de desconhecidos através de sua conta no Instagram. Apesar das propostas, o jovem diz que não tem planos de se casar.

FONTE: GAY BR


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]