Fã invade van de Karol Conká e vídeo viraliza nas redes sociais

Escrito por em dezembro 20, 2021

Depois de um ano de 2021 bem polêmico, Karol Conká está de volta aos palcos e a paixão de uma fã específica excedeu um pouco e acabou viralizando nas redes sociais.  Joana Dupre resolveu invadir a van de Karol após um show, em Madureira, no Rio de Janeiro, durante o último final de semana.

A fã resolveu deixar o show um pouco mais cedo, aproveitou que o segurança foi fazer xixi e  se escondeu na van que levaria a cantora para casa. O problema é que ela cochilou e acordou quando Karol já estava com a seu equipe no carro.

“Gente, tem uma menina aqui na van. Oi“, diz Karol Conká quando percebe a presença da fã na van. Felizmente, ninguém ficou irritado com a atitude de Joana, pelo contrário. O episódio fez todos que estavam no carro soltarem boas risadas. E no final, Karol ainda gravou um vídeo com ela.

“Gente, chama a polícia, ela invadiu a minha van, depois vão achar por aí que eu sequestrei ela, mas foi ela que me sequestrou. Crianças, não repitam isso em casa, hein, nada de invadir a van da mamacita”, disse a artista. O vídeo viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 11 mil visualizações no Tiktok.

Ela ainda aproveitou que o motorista da van iria voltar pra Madureira e pegou carona de volta com ele.

@jojodupre

✨não repitam isso em casa✨ te amo mamacita! @Karol Conka desculpa o transtorno… #fyp

♬ som original – Joana Dupre

 

FONTE: POPLINE

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]