Fabíola bloqueou Marina Ruy Barbosa no WhatsAppp: ‘Como pessoa ela é chata’

Escrito por em fevereiro 8, 2022

Fabíola Reipert se abriu sobre as desavenças com Marina Ruy Barbosa e os atritos com outras celebridades durante entrevista para o Podcast Inteligência Ltda. e disse que chegou a bloquear a atriz em seu celular.

Ela descobriu o número da jornalista (na realidade Léo Dias passou para Marina) e, tudo aconteceu quando Marina Ruy Barbosa, nãos quis raspar a cabeça na novela de  ‘Amor à Vida ‘, arrumando uma briga imensa com Walcyr Carrasco.

Marina tentou uma relação com a jornalista mas não dava nenhum furo e só reclamava a cada nota que Fabiola publicava. “Eram notas verdadeiras, mas ela implicava com todas. Se eu desse uma opinião, ela ligava reclamando”, disse a jornalista.

“Bloqueei! A menina é boa atriz, impecável como profissional, mas como pessoa ela é chata demais”, afirmou.

Em recente entrevista também, ao programa “Achismos” de Maurício Meireles, a jornalista de celebridades, falou: “Marina Ruy Barbosa se faz de santa como se fosse Maria Imaculada, mas a gente sabe que não, por isso a gente adora dar umas fofocas da Marina. Mas depois ela vai lá e faz uma carinha de santa. Ela passa uma imagem de menina perfeita e chega na hora a gente vê que não é assim, o povo tem curiosidade de saber. Estou aqui para quebrar essa imagem de perfeição, pois não gosto de hipocrisia”.

FONTE: JORNAL DE BRASILIA

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]