FAKE: Bruno & Marrone negam separação da dupla

Escrito por em outubro 1, 2020

Hoje a internet acordou  a informação de que dupla Bruno & Marrone iria se separar e isso caiu como uma bomba nas redes sociais. Eles chegaram a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter. Mas para o alívio dos fãs, a assessoria dos artistas negou a informação e disse que se trata de “fake news”:

Há alguns dias, falamos que a dupla estava um pouco estremecida. Marrone comentou a história e admitiu que eles têm desentendimentos como qualquer “casal”. Bruno por sua vez se diz indignado com a proporção que uma falsa informação toma

“A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 7 de outubro, em São Paulo, e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar”.

O departamento jurídico do escritório que gerencia a carreira de Bruno & Marrone, irá tomar as medidas legais, “para evitar que outras pessoas sejam vítimas, pelo menos deste site”, acrescentou a assessoria.

Veja a foto que o perfil oficial publicou:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em

FONTE:  EXTRA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]