FÁTIMA BERNARDES É AFASTADA DO “ENCONTRO” E RODRIGO FARO “DIZ NÃO” PRA RECORD

Escrito por em maio 19, 2020

Vamos falar agora sobre o mundo da televisão!

Fátima Bernardes foi afastada do seu programa “Econtro”.

A apresentadora estará ausente até na próxima quinta-feira, 21 de maio, devido a um problema dermatológico. Quem vai ficar no comando da atração será Patrícia Poeta.

“Há duas semanas, eu venho tentando resolver um sinalzinho [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, minha dermatologista falou para eu ir ao consultório”, contou Fátima.

“A gente fez a cauterização, retirou o material para exame e eu vou ficar 48 horas sem maquiagem, para cicatrizar direitinho”, completou a apresentadora em participação por telefone.

RODRIGO FARO

Já o apresentador, entrou em embate com a emissora que faz parte do casting, a Rede Record.

De acordo com as informações, Rodrigo não teria concordado coma redução de salário que a empresa lhe propôs. O artista que é um dos mais valiosos, recebendo um salário de R$ 1 milhão de reais não aceitou o acordo.

Por causa da crise, muitos merchans que o apresentador fazia – e também tinha participação – foram cancelados pelos anunciantes.

“A Record TV não diminuiu o valor de contrato com Rodrigo Faro. No merchandising, os cachês são pagos pelos anunciantes”. disse em nota a emissora.

FONTES: Da Redação – O TEMPO / Sandra Contrim – TV O FOCO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]