Fernanda Paes Leme relembra perrengue com ex-ficantes na hora do sexo

Escrito por em abril 22, 2022

Fernanda Paes Leme revelou que já passou por alguns perrengues na hora do sexo com ex-ficantes.

Em entrevista para o podcast “Posso Mandar Áudio?”, apresentado por Dani Calabresa no Gshow, a artista relembrou de episódios em que homens dormiram na hora da relação sexual.

“Entramos no quarto dele e começou a esquentar o clima. Beija daqui, beija dali. Ele começou a descer, beijar o meu ‘corpitcho’, descia para uma parte muito agradável (risos). Quando, de repente, vi que ele parou de se mexer. Ué? Olhei para baixo, e ele dormiu”, disse ela sobre o primeiro caso, que aconteceu durante um Carnaval em Salvador.

Ela até tentou acordar ele, mas nada. Pegou as coisas dela e foi embora. Depois disso, ele quis ficar com ela outras vezes, mas nunca mais ficou. “Rolou um trauma!”, disse ela.

Ela até pensou que um raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar. Mas… Meses depois, muito tempo depois, ela estava ficando com um cara que já tinha beijado, foi para a casa dele depois de uma festa e estavam lá. Só que, dessa vez, quem foi dar aquela conferida no corpo, aquele agrado, foi ela.

“Estava tudo funcionando normalmente, o negócio ali bombando! Quando terminei e fui para cima, para o negócio acontecer, ele estava dormindo. Aí falei: ‘Realmente, sou um sonífero para os homens, não é possível’. Foi isso, arrumei um namorado que não dorme no ponto, agora estou feliz!”, comemorou Fernanda Paes Leme.

FONTE: TVPOP

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]