Fernando Zor abre o jogo após especulações sobre suposto relacionamento

Escrito por em julho 28, 2020

Logo após a nota oficial do término do conturbado namoro de Fernando (da dupla com Sorocaba) e da Maiara (de dupla com Maraisa), a internet queria saber qual seria o pivô.

Tanto que várias especulações surgiram sobre o fim do relacionamento. Uns informaram que foi, por ele ter curtido fotos de Rafa Khalimann (que foi desmentido logo em seguida) e depois falaram sobre um suposto affair com a também ex-BBB Gabi Martins.

Ele não gostou dos comentários a seu respeito e se pronunciou oficialmente nas redes sociais:

“Bom dia, gente! Irei falar sobre um assunto chato, porém, necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet. Muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real”, começou o desabafo.

“Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos”, disparou Fernando Zor.

Claro, que ele não citou nomes, mas deu a entender que foi para as informações que surgiram, envolvendo o nome do sertanejo e o de Gabi Martins.

Relembrando aqui, de acordo jornalista Fábia Oliveira, a decisão pelo fim definitivo no relacionamento foi do próprio Fernando que não aguentava mais as constantes crises de ciúmes de Maiara.

Fonte: Movimento Country


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]