Ficou Brava! Luísa Sonza tem vídeo bloqueado no YouTube e lança em plataforma adulta

Escrito por em agosto 6, 2021

Luísa Sonza usou as redes sociais para avisar que o lyric video da faixa “mulher do ano“, do álbum “Doce 22”, foi bloqueado pelo YouTube. Lançado nesta quinta-feira (5), o vídeo mostrava a cantora e seu namorado, Vitão, protagonizando cenas quentes dentro de um carro.

Os fãs se deparam com um aviso de “vídeo indisponível” quando tentam acessar o conteúdo na plataforma de vídeos. No twitter, a cantora escreveu:

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver”.

A cantora chegou a publicar um link de seu vídeo na plataforma de vídeos pornográficos, mas apagou logo em seguida. “Xvideos” entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter após a reclamação de Luísa.

SITE ADULTO

Recentemente Pedro Sampaio e Luísa Sonza foram surpreendidos com o veto do YouTube ao videoclipe de “Atenção”. De acordo com a plataforma, a produção contém “nudez excessiva” e por isso foi restringido apenas para usuários maiores de 18 anos. Por conta disto, um usuário apressou-se e publicou o clipe no Xvideos, famoso por hospedar vídeos pornôs.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]