FILHO DE HEBE REVELA PEDIDO DE PERDÃO DE SILVIO SANTOS EM VELÓRIO

Written by on março 10, 2021

O filho único da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo, de 55 anos, acaba de se tornar responsável pelo legado da mãe.

Isso aconteceu, porque, Cláudio Pessutti, sobrinho – braço direito de Hebe – cuidava dos negócios e da carreira da apresentadora, morreu em janeiro deste ano.  Marcello também fez uma revelação que envolve a mãe e o dono do SBT, Sílvio Santos.

“No velório da minha mãe, o Silvio estava ao lado da Lilian Gonçalves (empresária e amiga). E ela diz que, na beira do caixão, ele pediu perdão (para a Hebe). E aí falou depois: ‘Ela me perdoou’ ”,  disse em entrevista ao”A noite é nossa”.

De acordo com ele o carinho por Silvio era celebrado por Hebe, onde a mãe estava no hospital, numa sessão de quimioterapia, quando recebeu uma ligação do antigo patrão: “Ela arrancou todos os fios, lá no hospital mesmo, de tanta alegria que ela sentiu com aquele telefonema”.

Após uma temporada na RedeTv, uma das filhas de Silvio Santos procurou a apresentadora para ela  voltar para o SBT. Hebe Camargo morreu em 2012, aos 83 anos, em decorrência de câncer.

FONTE: EXTRA


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]