Fiuk e Juliette brigam por causa de cobertura de bolo

Escrito por em março 23, 2021

Fiuk e Juliette tiveram uma treta motivada por cobertura de bolo nesta madrugada.

O ator fez um bolo com cobertura de chocolate (vulcão) para os membros do vip e foi soltar uma frase que tudo começou.  “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?”, disse ele ao reparar que Juliette havia lotado seu prato de cobertura, sem deixar aos demais.

“Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?… Eu queria muito comer aquele brigadeiro” , perguntou Juliette.

“Praticamente [comeu tudo]. Só estou lembrando que tem mais gente”, respondeu o cantor em tom de bom humor.

Na sequência, Pocah questiona Fiuk se não tem mais leite condensado para fazer mais cobertura. Ele diz que não.

Juliette, então, cai no choro e desabafa com outras participantes. “Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta. Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite”, lamenta.

Quando Fiuk questiona o que está acontecendo: “Virou discussão pelo leite condensado, é isso?”

Juliette perguntou se Fiuk queria comprar briga. “Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão. Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo”, afirmou.

Fiuk decide preparar mais cobertura ao descobrir que tem mais leite condensado. “Tudo bem, dá para fazer mais. “Ju, você não gosta de brincar comigo. Você só espera uma coisinha pra transformar…”, disse o cantor. “É, eu sou uma merda, Fiuk”, respondeu.

FONTE: QUEM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]