FLOPOU! Web detona trollagem de Boninho no BBB22

Escrito por em março 10, 2022

Os fãs do BBB22 levaram o nome de Boninho ao topo dos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque o diretor do reality prometeu assustar os participantes com uma falsa volta de Jade Picon à competição, na tarde desta quinta-feira (10/3). A trollagem aconteceu, mas não passou nem perto de enganar os confinados.

Boninho chamando todos os brothers para a sala. O convite causou estranheza e, antes mesmo do Dummie entrar, os participantes já especulavam sobre uma possível pegadinha. “Se for trollagem vou ficar puto, me acordaram pra uma trollagem?”, reclamou Douglas.

Assim que a pessoa vestida de Dummie entrou no programa, os brothers confirmaram sua teoria, descartando que fosse Jade Picon. Minutos depois, o Dummie se retirou e apareceu na despensa portando um bilhete com o aviso: “Atenção, hoje tem Prova do Líder”. Sem demonstrarem surpresa, os brothers riram da situação.

Os internautas não perdoaram o fracasso do Plantão BBB, que interrompeu a programação oficial da Globo. “O Dummie flopou igual a edição, já era!”, escreveu um usuário do Twitter. “Esse BBB tá tão chato, mas tão chato, que até o momento Dummie é chato”, concordou outro. “Flopou” e “que mico” também ficaram nos trends topics da plataforma.

Arthur Aguiar pareceu ficar aliviado ao perceber que Dummie não era Jade. O ator ficou preocupado de o Dummie que Boninho mandou entrar na casa para trollar os brothers fosse sua maior inimiga no programa.

Nem Carla Diaz, nem Tatá Werneck e muito menos Jade Picon. O perfil oficial do BBB22 no Twitter revelou a verdadeira identidade do Dummie: Ana Clara.

Mas há quem acredite que o paredão é falso ainda. Algumas sisters procuram Jade na despensa após pegadinha com Dummie. Laís e Eslovênia cogitaram que a pegadinha com o Dummie não passou de uma tentativa de despistar os brothers, e que Jade ainda vai voltar

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]