Fotógrafa apaga fotos de casamento após noivo proibi-la de beber água

Escrito por em outubro 4, 2021

Uma fotógrafa decidiu apagar todas as fotos do casamento de um amigo após ser proibida por ele de comer e beber água durante a cerimônia.

A mulher contou que, inicialmente, havia sido convidada para participar da festa. Logo após, o noivo a chamou para fotografar o casório, mesmo que fotografia de casamento não fosse seu forte, mas ele a convenceu já que estavam um orçamento apertado. “Então eu concordei em ajudar, afinal eram meus amigos, e aceitei fotografar por apenas US$ 250, o que não é nada para um evento de 10 horas de trabalho”, disse.

Segundo a mulher, ela chegou ao local por volta das 11h e, lá pelas 17h, a comida passou a ser servida. Com fome e desidratada, a fotógrafa disse ao noivo que precisava de uma folga de 20 minutos, mas ele não permitiu.

“Não tem open bar, nem nada, então não consigo nem pegar água e minhas duas garrafas de água estão vazias há muito tempo”, contou. O amigo dela afirmou que, caso ela interrompesse o trabalho, poderia ir embora sem receber por isso.

Irritada com o episódio, a mulher deletou todas as imagens da cerimônia. “Apaguei todas as fotos que tirei do casamento na frente dele e saí dizendo que não era mais sua fotógrafa”, declarou.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]