Gabi Martins se pronuncia após suposta indireta de Tierry: “Quer desmerecer”

Escrito por em abril 1, 2022

A ex-BBB Gabi Martins usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (31) para se pronunciar sobre uma suposta indireta de seu ex-namorado, o cantor Tierry, que teve uma de suas novas músicas (Ainda estou pagando) associada ao nome da ex-sister.

Na canção, o sertanejo diz “Eu ainda tô pagando a lipo e o silicone para você usar com outro homem”. Os fãs logo começaram a relacionar a letra com Gabi Martins, porque a ex-BBB já fez alguns procedimentos estéticos, inclusive lipo e silicone.

Em seu perfil, a cantora fez questão de esclarecer que foi ela quem pagou suas cirurgias. Ela garantiu que ganha seu próprio dinheiro e que, graças ao seu trabalho e esforço, que está conquistando seus bens materiais. A loira ainda diz que as pessoas sempre tentam desmerecer os trabalhos das mulheres.

“Eu ganho meu dinheiro, suado pra caramba, comprei meu apartamento e paguei minhas cirurgias. Trabalho para isso com muito amor. Querem o tempo todo desmerecer as mulheres, dizer que fulano banca e paga”, iniciou ela, que em seguida repudiou a associação feita associação

“Poxa, a gente rala pra caramba, dá o nosso melhor, para no final sempre desvalorizarem nosso trabalho e nossa capacidade”, escreveu ela, recebendo apoios de seus fãs. “Sabemos meu amor, mas infelizmente muitos não reconhecem isso”, disse uma das seguidoras da artista.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]