Gaby Amarantos diz que foi expulsa da igreja

Escrito por em junho 1, 2021

Gaby Amarantos quer transformar seu trauma de infância em um exemplo de motivação para as crianças que passarão pelo reality show The Voice Kids, da Globo.

Ela revelou que só começou sua carreira artística após ser expulsa do grupo musical de sua igreja. “A igreja foi a minha escola. Por meio da igreja eu comecei a cantar, mas eu só queria cantar para Jesus. Não queria cantar na noite. E eu era muito animada, já gostava de chegar no altar com as minhas roupas coloridas, que vocês já conhecem. Aí fizeram uma reunião e falaram: ‘Você é muito animada para cantar aqui, talvez tenha que procurar outro lugar pra cantar’. E eu fui expulsa do grupo da igreja por conta dessa animação toda”, comentou ela.

Ela saiu da igreja e foi direto para um barzinho, onde tinha um rapaz tocando, voz e violão, que mandou um bilhetinho escrito assim: ‘Quer cantar?’. Ela pego o microfone e de repente uma coisa mágica aconteceu. Quando acabou, o dono do bar veio e falou que eu tinha que ficar cantando ali. Ele disse: ‘Não tenho um cachê pra te oferecer, mas você quer tomar uma sopa?’. Então eu brinco que o meu primeiro cachê foi um prato de sopa”.

FONTE: NOTICIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]