Galã de 365 Dias pesquisou para saber quem é Anitta após convite

Escrito por em agosto 31, 2020

Quem se lembra aí, do episódio em que Anitta foi “ignorada” após fazer um convite ao galã Michele Morrone, protagonista do filme 365 Dias da Netflix?

Após o vácuo que a brasileira recebeu, o ator esclareceu que não sabia de quem se tratava. “Eu não sabia quem era a Anitta antes disso“, contou ele em entrevista à Quem.

Ele disse que precisou fazer pesquisa na internet para descobrir quem era Anitta. “Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil“, explicou ele à revista.

Michele Morrone ainda disse que aceitaria um feat com a brasileira. “Claro! Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, porquê não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal. Então, porquê não?“, disse.

Fonte: Estrela Latina


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]