Gil do Vigor obteve dublê de mãos em campanha publicitária de iogurte

Escrito por em julho 1, 2021

Uma situação inusitada ocorreu nas gravações da nova campanha da marca de iogurtes que patrocina Gilberto Nogueira: o ex-BBB teve que usar um dublê de mãos no vídeo promocional.

Nas cenas em que não mostra seu rosto, o economista foi substituído. A ação foi filmada na última semana, e em algumas cenas, precisou ser substituído. Nos momentos em que o vídeo mostra em close as supostas mãos de Gil abrindo os potes ou exibindo eles em direção à câmera, é o dublê Eduardo Domingues em cena. Somente para a captação das imagens do dublê, a equipe levou mais de quatro horas.

O motivo é a agenda atribulada de compromissos. Por esse motivo, a contratação de um dublê de mãos para algumas das cenas de close dos produtos, visando a otimização do tempo do Gil.

O mercado de dublês de mãos e pés para ações comerciais é bastante requisitado no país. Normalmente, as empresas recorrem a estes profissionais quando os garotos-propaganda das campanhas são pessoas muito famosas e cobram cachês muito caros –ou quando os membros não são fotogênicos.

FONTE: NOTÍCIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]