Giro: Rouge, Zé Felipe, Katy Perry, Sex and the city e Luísa da Lancha

Escrito por em janeiro 13, 2021

Olha quanta informação nesta tarde de terça-feira. Tá BA-BA-DO!

LU ANDRADE E O ROUGE

Em entrevista ao canal de Anderson Vieira no YouTube,  Lu Andrade, do Rouge, negou a história de que as cinco integrantes recebessem só R$ 500 mensais. Segundo ela, o grupo virou chiclete, boneca, sandália e ganhava de acordo com o que vendiam, tanto em produtos, quanto em shows e venda de discos. Mas tudo tinha que ser dividido por cinco, o que diluía o valor.

ZÉ FELIPE E A FAMA DE “MARIA FIFI”

Tudo começou quando o cantor entregou em primeira mão, o romance de Tierry e Gabi Martins. E após comentar os babados diários dos artistas como as tretas de Felipe Neto, Gkay, Nego do Borel, Duda Reis. A fama de fofoqueiro já estava consolidada e a internet pede a opinião do cantor, todos os dias, referente aos acontecimentos diários.

KATY PERRY E OS 25 ANOS DE POKÉMON

Fenômeno em 1990, a franquia Pokémon vai comemorar 25 anos de história e quem foi convocada para essa comemoração é Katy Perry, de acordo com a revista People. Os fãs podem esperar surpresas ao longo do ano.

SEX AND THE CITY

Sarah Jessica Parker (Carrie) anunciou o revival de Sex And The City, na HBO Max.  Ele de acordo com informação divulgada pelo site Variety, cada atriz vai ganhar mais de US$ 1 milhão por episódio.

LUÍSA SONZA É A “VELHA” DA LANCHA

Luisa Sonza rebateu um comentário machista que ouviu na Web. Segundo ela, um homem disse que mulheres “adoravam a postar foto na lancha”, mas não mostram o “velho que paga” por isso (se referindo ao passeio recente que ela fez com seu namorado Vitão).

Ela não ficou calada: “A gente estava numa lancha. Adivinha quem tava pagando a lancha? Sim. Eu”, rebateu a cantora.

Fonte: Extra


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]