Gisele Bündchen revela que quase recusou papel em “O Diabo Veste Prada”

Escrito por em maio 25, 2022

Em recente quadro da Vogue Britânica, Gisele Bündchen revisita várias fotos de sua vida, desde 1982. Em uma delas, aparece a cena do filme “O Diabo Veste Prada”, de 2006, e a modelo explica que precisou de uma condição para aceitar participar do longa.

“Isso foi divertido”, começa Bündchen. “A maneira como eu consegui esse papel… eu estava voando de Los Angeles, e a moça que escreveu esse filme [Lauren Weisberger] veio até mim e disse: ‘eu estou fazendo esse filme, O Diabo Veste Prada, e é todo sobre moda etc., e estou contatando algumas modelos para atuar”, continuou.

Imediatamente, Gisele revela ter recusado o convite. “Não, não estou interessada. Eu não vou atuar uma modelo, eu já faço isso todos os dias”, disse ela na época. Porém, a escritora do livro, Lauren Weisberger, que deu origem ao filme, reforçou dizendo que prepararia um papel especialmente para a modelo.

Pouco tempo depois, ligaram para Bündchen avisando que teria um papel para ela. “Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era Meryl Streep – quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos –, Emily Blunt e Anne Hathaway. Todas elas… incríveis. E era essa a cena que eu estaria fazendo, todas as três e eu”, revelou Gisele. “Eu estava tipo: ‘ok, eu espero não estragar isso”, relembra.

A modelo continua, falando que hoje em dia sua filha a viu no filme e a reconheceu. “Ela estava na casa de um amigo, e me disse: ‘Mamãe, eu te vi em um filme! Você estava usando óculos. Era você? E eu: ‘sim, era’. Então foi fofo ver minha filha me reconhecendo pelos dois segundos que eu estive na tela”, finaliza.

A participação de Bündchen no filme foi como assistente de um escritório de moda. O filme conta sobre a vida de Andrea (Hathaway), uma moça recém-formada e com grandes sonhos. Ela vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway, porém sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly (Streep). O filme está disponível para os assinantes da Star+.

FONTE: TRACKLIST


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]