Globo cancela Verdades Secretas 3 e Casos de Família, do SBT, pode ser extinto

Escrito por em maio 17, 2022

A primeira temporada de ‘Verdades Secretas’, exibida em 2015, fez sucesso. A trama mostrava os bastidores do mundo da moda e a relação deste com a prostituição.

Quando estreou sua segunda temporada – chamada de Verdades Secretas 2, esta no Globoplay – o público cativo da novela parece não ter se apegado à trama. Mas não foi esse o motivo do cancelamento de Verdades Secretas 3.

Com pré-produção programada para o segundo semestre deste ano, Verdades Secretas 3 acabou sendo cancelada pela Globo. As informações são do Observatório da TV. De acordo com o veículo, Walcyr Carrasco, autor das duas temporadas da trama, não irá escrever mais uma leva de capítulos.

Agora, Walcyr deve focar em uma trama para o horário nobre da Globo, com estreia prevista para o dia 10 de abril de 2023, além de criar um projeto inédito para o Globoplay no lugar de Verdades Secretas 3.

Já no SBT, Silvio Santos decidiu interromper as longas férias em Orlando, nos Estados Unidos, para tentar driblar os problemas de audiência do SBT. Além de mudar pequenos detalhes na grade da emissora, o apresentador decidiu acabar com o Casos de Família, se o programa não registrar números mais animadores nos próximos dias.

Em recente entrevista ao jornalista Flávio Ricco, a apresentadora defendeu com unhas e dentes o programa. “O Casos de Família não é armado e exige muito da gente, muito mesmo! Eu saio de lá cansada, literalmente cansada! Eu hoje faço terapia por causa desse programa, para me ajudar também! É difícil você não somatizar. Eu fico chateada quando as pessoas falam: ‘Ah , que é armado’ ou não dão valor para a equipe. É uma equipe enorme, batalhador para caramba, que vai nessas comunidades. É um programa muito difícil de fazer”, desabafou.

A atração está no ar desde 2004 e, inicialmente, foi apresentada por Regina Volpato. Atualmente, o programa tem episódios exibidos de segunda a sexta, às 14h20.

FONTE: NE10 E METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]