Globo confirma Tadeu Schmidt no BBB22 e Maju no Fantástico

Escrito por em outubro 11, 2021

A Globo confirmou a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico e a escalação de Maju Coutinho para o comando do dominical.

As mudanças começaram a ser definidas após a saída de Tiago Leifert do BBB22 e foram formalizadas por Boninho na edição deste domingo. “Estamos te esperando com muita alegria”, disse o diretor ao jornalista, em uma participação por vídeo.

Tadeu vai suceder Leifert após 14 anos à frente do Fantástico. “Só quero agradecer a TV Globo por ter confiado a mim essa responsabilidade. Tô empolgadíssimo e, ao mesmo tempo, com o coração apertado”, comentou o apresentador emocionado.

Já Maju Coutinho assume o Fantástico após dois anos como âncora do Jornal Hoje. Com a escalação, a Globo volta a manter uma dupla feminina no comando da revista dominical, o que já aconteceu nos anos 1990, com Carolina Ferraz e Sandra Annenberg, e Sandra com Fátima Bernardes.

A data em que Tadeu sairá do Fantástico e Maju irá assumir não foi divulgada.

A dança das cadeiras continua com a ida de César Tralli para o lugar de Coutinho. Dessa forma, o SP1 deve ficar nas mãos de Alan Severiano ou de Fábio Turci.  Ainda há outra vaga em aberto: segundo explicou Tadeu Schmidt, a Globo irá escalar alguém para o quadro dos cavalinhos no Fantástico, que não será assumido por Maju.

Marcos Mion, foi um dos primeiros cotados para o lugar de Tiago Leifert, mas segundo fontes da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o nome do ex-Record teria sido vetado pela Endemol, que detém os direitos da atração. A justificativa seria o fato do apresentador ter ficado anos à frente de A Fazenda. Em nota, a produtora negou alguma “questão com Mion”.

JULIETTE NA GLOBO

A campeã do BBB21, Juliette Freire, tem tudo para seguir em alta na Globo. De acordo com uma previsão da sensitiva Bianca Godói, a ex-sister vai ser a próxima grande estrela da emissora.

Segundo a espiritualista, a paraibana poderá assumir o cobiçado horário das tardes de domingo, atualmente sob o comando de Luciano Huck.

”Vi que a Juliette vai ocupar o lugar de Luciano Huck na Globo, isso deve acontecer em agosto de 2022!”, disse Bianca ao Observatório da TV.

Foto: Globo/João Cotta

FONTE: METROPOLES ENTRETENIMENTO E METROPOLES TELEVISÃO

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]