Globo investe em quadro para achar namorado para Gil do Vigor
Escrito por Alessan Silva em fevereiro 10, 2022
Depois do quadro Um Crush para Anitta, no Domingão com Huck, vem aí o Solteiros Online com Gil do Vigor, no Mais Você. A atração foi anunciada por Ana Maria Braga durante café da manhã com o brother, que se empolgou com o convite da apresentadora. “Eu topo tudo”, comemorou Gil.
A seleção já está com as inscrições abertas no Gshow. “Homens maravilhosos desse Brasil, eu sou um homem apaixonado, romântico, canceriano, faço PhD na Califórnia. A taxa de juros vai estar sempre baixa para mim e para você. Apenas os investimentos vão estar altos para a gente crescer juntos. Comigo, o seu investimento vale a pena”, disse Gil no programa matial.
Essa é a sua chance de conquistar o coração do rei da cachorrada! Será que o escolhido está por aqui?
🥰 Procura-se um amor para o @GilDoVigor 🥰
As inscrições estão abertas no @gshow. Essa é a sua chance de conquistar o coração do rei da cachorrada! Será que o escolhido está por aqui? 😉 #MaisVocê pic.twitter.com/imuOr6Wv6W— TV Globo 🥀 (@tvglobo) February 10, 2022
FONTE: METROPOLES