Globo muda de ideia e não escala Maiara & Maraisa no The Voice Brasil após polêmica

Escrito por em agosto 3, 2020

A rede Globo estava sondando Maiara &  Maraísa para assumirem uma cadeira como técnicas do The Voice Brasil, mas voltou atrás.

De acordo com o site Movimento Country, após as irmãs substituíram Luan Santana e Fernanda Souza no “Só Toca Top” em 2018 e 2019, a emissora cogitou possibilidade de coloca-las na edição adulta do programa no lugar de Ivete Sangalo que deixou o programa.

Mas o namoro polêmico da cantora Maiara e Fernando Zor e a suposta rivalidade entre elas e Simone e Simaria (técnicas do The Voice Kids), foram alguns dos motivos da desistência da emissora carioca de colocarem as sertanejas na atração.

Para quem não se lembra a dupla já foi procuradas para substituir Victor e Leo na edição infantil do musical. “A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”, explicou Maiara ao jornal Extra na época.

O desfecho é que Carlinhos Brown vai assumir a cadeira deixada por Ivete Sangalo.

Fonte: Movimento Country


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]