GLOBO: Novelas, Bial e Zeca Camargo

Escrito por em maio 27, 2020

Os noveleiros já podem ficar felizes!

De acordo com a Comunicação da Globo, as novelas podem ser retomadas no início do segundo semestre.

“Nosso planejamento conta com vários cenários possíveis para o retorno das gravações de dramaturgia. O mês de julho está entre essas possibilidades”, afirmou o departamento.

estão previstos os retornos de Salve-se quem puder, na faixa das 19h, e de Amor de Mãe, na faixa das 21h. Já na faixa das 18h terá a estreia de  Nos Tempos do Imperador, que já estava com as gravações iniciadas.

EX-BBB FICA COM PEDRO BIAL

Gyselle Soares, vice-campeã do Big Brother Brasil 8, revelou, em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube, que já ficou com Pedro Bial.

“Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, disse a piauiense. “Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele pra mim era tudo” completos a ex-participante.

ZECA CAMARGO É DEMITIDO DA GLOBO

Após 24 anos, o jornalista e apresentador Zeca Camargo não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. A própria emissora carioca fez o anúncio em nota.

De acordo colunista João Batista Jr., da revista VEJA, o corte faz parte da nova onda de demissões em massa no processo de reestruturação que acontece desde o ano passado.

FONTE: METRÓPOLES
FONTE: METRPÓLES
FONTE: QUEM ACONTECE


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]