Globo pode confinar elenco em hotel para retomar gravações

Escrito por em julho 10, 2020

A Rede Globo quer voltar com a novela “Amor de Mãe” ainda este anos, mas para isto acontecer a emissora pensa em confinar equipe e elenco em um hotel.

De acordo com Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, que informou também que a novela será enxugada e tramas paralelas, diminuídas. Em média até 25 capítulos para fim do folhetim.

Para preservar a saúde do elenco e equipe, as crianças não vão contracenar com os adultos. As cenas externas também deixarão de existir e tudo será gravado em estúdio. Os atores que viajaram para outros estados poderão não voltar ao ar. A determinação é evitar sequências que reúnam muitos atores.

A emissora tem adotado protocolos voltar aos trabalhos com segurança. Entre as medidas, estão a testagem e medição de temperatura. Além disso, os atores irão se arrumar sozinhos e a circulação nos estúdios será reduzida.

Entre as medidas previstas estão testagem e medição de temperatura. Além disso, os atores precisarão se arrumar sozinhos e a circulação nos estúdios acontecerá com o uso de um crachá que indicará as áreas onde a pessoa pode estar.

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]