Globo veta eliminados na grande final do BBB22. Entenda

Escrito por em abril 26, 2022

A Globo bateu o martelo e definiu que nenhum participante eliminado do BBB22 estará presente na grande final, agendada para a noite desta terça-feira (26/4).

Sobretudo, eles estão reservados para o programa 101, que como no ano anterior, marcará o retorno de todos os brothers e sisters para dentro da casa a fim de uma “lavação de roupa suja”. Já Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada, como adiantado por aqui, se apresentarão ao lado de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo nos shows programados.

Na quarta-feira (27/4), os ex-participantes deixarão o hotel às 9 horas da manhã com previsão de chegada aos Estúdios Globo por volta das 10 horas. Às 13 horas está agendada uma gravação (ainda mantida em sigilo). Entre 17 e 19 horas eles passarão pela caracterização e depois jantar.

Às 21 horas todos se reunirão novamente para O Reencontro, no Multishow. Às 23 horas todos participam do Prêmio GShow, com previsão de término por volta de 01 hora. Ufa!

Saiba por que Tiago Abravanel foi vetado da final do BBB22

O cantor, que pediu para sair do BBB22 ainda na sexta semana, está vetado da grande final do programa, que acontecerá na próxima terça-feira (26/4). Mas não foi somente a desistência de Abravanel que irritou a direção do reality show. A saída por conta própria do confinamento foi entendida pela Globo como uma estratégia de marketing do artista, já que apenas duas semanas depois ele estreou como jurado do programa Queen Stars, apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza na HBO Max.

Segundo fontes da coluna, Abravanel está bem triste com toda a situação, já que os acontecimentos fugiram de seu controle.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]