Guarda Municipal esfaqueia ex-esposa na Praia Azul, em Americana

Escrito por em março 3, 2022

Um Guarda Civil Municipal (GCM) esfaqueou sua ex-esposa, na Praia Azul, em Americana, na manhã de hoje (3). De acordo com informações da GCM, o patrulheiro colidiu seu carro particular contra o veículo da ex-mulher, na Rua Maranhão. Na sequência, ele desembarcou do carro e golpeou a vítima nas mãos e no rosto. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal (HM), mas não corre risco de morte. Equipes da GCM foram acionadas e detiveram o autor do atentado. A Guarda divulgou a seguinte nota:

“A Guarda Municipal de Americana informa que em relação ao GCM envolvido na ocorrência desta manhã, ele já estava sendo investigado pela corregedoria da Corporação, devido a um possível envolvimento em ocorrência de violência doméstica. Em virtude disso, o GCM já havia sido desarmado preventivamente pela corporação e estava realizando serviços internos. Com relação aos fatos de hoje, a ocorrência será apresentada na unidade da Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis. A Corregedoria da Guarda Municipal de Americana acompanhará o caso”.
Atualização: Alguns populares interviram e para evitar que a mulher fosse morta, eles atingiram o patrulheiro com pedaços de pau. Além da mulher, o guarda também foi encaminhado para o HM.

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]