Gusttavo Lima confirma término com Andressa Suita

Escrito por em outubro 9, 2020

Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos.

A informação foi dada pela coluna Léo Dias e confirmada tanto pela assessoria da modelo, quanto pelo próprio cantor. Andressa já não usa mais aliança, como é possível ver nos últimos stories dela, onde testa produtos de beleza.

Gusttavo Lima confirmou o fim do casamento em ligação telefônica ao colunista de celebridades e o pedido de separação partiu dele, no início desta semana e afirmou que não houve traição.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou. O sertanejo ainda falou sobre as fofocas que sugeriram que era jogada de marketing, “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso”, afirmou Gusttavo. “Foi uma grande coincidência” se referindo ao  lançamento do novo DVD do Imperador, O Embaixador The Legacy, que acontece hoje.

Os dois têm dois filhos, Gabriel e Samuel, e se casaram em dezembro de 2015.  Andressa está e na casa em que eles moravam juntos, já o embaixador em outro imóvel, ambos em Goiás.

A influencer ainda não se manifestou publicamente.

Fonte: Léo Dias

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]