Gusttavo Lima explica “sumiço” em Live “Cabaré 3”

Escrito por em abril 26, 2021

Os fãs de Gusttavo Lima estão acostumados com suas lives de longa duração e estranharam o fato do cantor não ter ficado até o final da live Cachaça Cabaré 3 realizada nesta sábado. O cantor veio à público explicar o seu “sumiço”.

“Eu tenho a live do Agronegócio no dia 1 maio. Por questões contratuais eu não poderia fazer uma apresentação uma semana antes”, comentou.

Segundo o sertanejo, o combinado era que ele não se apresentaria nesta edição. “Mas como a minha amizade com Leonardo é algo divino e a Cachaça Cabaré é um produto que eu também sou sócio, me chamaram para fazer uma participação e cantar umas 5 músicas lá em Fortaleza”.

“Conversei com o pessoal da live do Agronegócio e eles me liberaram. Eu devo ter cantado umas 15, 20 músicas. Foi por isso que entrei depois e saí antes”, finalizou.

Parece que Leonardo fez mesmo escola. Isto porque o cantor Gusttavo Lima conseguiu deixar seu mestre sem graça após mudar a letra do sucesso “Temporal de Amor”, lançado em 1992.

“Quando você chegar, Tira essa roupa molhada” é o que diz a letra original. Mas “Quando você chegar tira essa calcinha molhada”, foi o que cantou o Embaixador.

VEJA :

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]