GUSTTAVO LIMA FAZ DECLARAÇÃO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE

Escrito por em julho 6, 2020

Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com ciclista, neste domingo, 05 de julho, em Bela Vista de Goiás, em Goiânia. Após o acontecido, o cantor detalhou o que aconteceu ao jornalista Léo Dias.

Ele estava próximo a uma rotatória, quando um carro furou o seu, que estava na preferência, e ele escutou um barulho. Ao parar e retornar, percebeu que seu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado um rapaz.

O sertanejo revelou que o rapaz não queria ir ao hospital. “Eu não entendia muito bem o porquê” disse Gusttavo, que insistiu.

“Eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento. Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico”, contou Gusttavo Lima à Coluna.

O rapaz que se acidentou está cumprindo pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação. Gusttavo disse que, independentemente de situação legal de Renato, continuará cumprindo o que prometera.

Veja a declaração completa CLICANDO AQUI


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]