Gwyneth Paltrow é processada após vela com “cheiro de vagina” explodir na casa de cliente

Escrito por em outubro 20, 2021

A atriz e empresária Gwyneth Paltrow está sendo processada por um morador do Texas, nos Estados Unidos. O homem, chamado Colby Watson, alega que a vela com “essência de vagina”, item inusitado vendido pela artista, “explodiu” em sua mesa de cabeceira e pegou fogo.

Colby diz que comprou a vela no site da Goop e a acendeu pela primeira vez em fevereiro. Ele relata que colocou o produto em uma superfície nivelada, mas após três horas a vela começou a produzir grandes chamas e logo “explodiu”. Segundo ele, a vela ficou acesa por pouco tempo antes de ser envolvida pelo fogo, e o incidente deixou um anel de queimadura em seus móveis. Por fim, disse que os avisos sobre o produto não ser queimado por mais de duas horas são “insuficientes”. As informações são do portal norte-americano TMZ.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo portal, Colby está processando a empresa por violação da garantia e responsabilidade pelos produtos e está pedindo indenização por danos superiores a US$ 5 milhões (cerca de R$ 27,6 milhões).

Gwyneth, lançou no ano passado uma vela aromatizada com uma essência que chamou de “This Smells Like My Vagina” (ou “Isto cheira como a minha vagina”, em tradução livre). O aroma foi concebido em parceria com o perfumista Douglas Little, da grife Heretic.

Segundo a descrição, o produto possui um perfume “engraçado, lindo, sexy e maravilhosamente inesperado”. A vela é feita com notas de gerânio, bergamota cítrica e cedro, justapostos com rosa damascena e sementes da flor abelmosco para “nos lembrar de fantasia, sedução e um calor sofisticado”.

Para a publicação, um representante da empresa afirmou: “Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós garantimos as marcas que carregamos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic (marca que fornece a vela) comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria”.

FONTE/CRÉDITOS: GAUCHAZH
FOTO: REPRODUÇÃO

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]