Homem acusado de estuprar as filhas é preso na Praia Azul, em Americana
Escrito por Keller Stocco em outubro 1, 2021
Um homem de 37 anos acusado de estuprar as duas filhas foi preso, na noite desta quinta-feira (30), na Praia Azul, em Americana. Após uma denúncia, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM), inspetor Charles, Bruno e Nélson, abordou o rapaz, no Parque Dom Pedro II, e durante pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão por estupro de vulnerável (menor de 14 anos). O crime aconteceu em 2016. O homem que tem antecedentes por tráfico de drogas, foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e permaneceu preso. Nos próximos dias, ele deverá ser transferido para a penitenciária de Sorocaba, local destinado para crimes sexuais.
Drogas
Ainda nesta quinta-feira, o cão Draco localizou 41 gramas de pasta base de cocaína. A droga estava em uma área verde, entre as Ruas Castelo e Bangu, no Jardim Guanabara. A equipe da Romu Canil, Sandro e M. Alves, registrou a ocorrência e ninguém foi preso. Imagem: GCM
Já na madrugada de hoje (1º) um homem de 31 anos foi preso por tráfico de entorpecentes, no Jardim dos Lírios. Por volta da 0h20 entre as Ruas Violetas e Azulão, a equipe da Romu, subinspetor J. Eduardo, Roque e Edson, deteve o rapaz e, durante averiguação, foram apreendidos R$ 66,00 e 11 porções de maconha. Ele foi levado para a PCA e a autoridade determinou o flagrante.