Homem acusado de estuprar as filhas é preso na Praia Azul, em Americana

Escrito por em outubro 1, 2021

Um homem de 37 anos acusado de estuprar as duas filhas foi preso, na noite desta quinta-feira (30), na Praia Azul, em Americana. Após uma denúncia, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM), inspetor Charles, Bruno e Nélson, abordou o rapaz, no Parque Dom Pedro II, e durante pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão por estupro de vulnerável (menor de 14 anos). O crime aconteceu em 2016. O homem que tem antecedentes por tráfico de drogas, foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e permaneceu preso. Nos próximos dias, ele deverá ser transferido para a penitenciária de Sorocaba, local destinado para crimes sexuais.

Drogas

Ainda nesta quinta-feira, o cão Draco localizou 41 gramas de pasta base de cocaína. A droga estava em uma área verde, entre as Ruas Castelo e Bangu, no Jardim Guanabara. A equipe da Romu Canil, Sandro e M. Alves, registrou a ocorrência e ninguém foi preso. Imagem: GCM

Já na madrugada de hoje (1º) um homem de 31 anos foi preso por tráfico de entorpecentes, no Jardim dos Lírios. Por volta da 0h20 entre as Ruas Violetas e Azulão, a equipe da Romu, subinspetor J. Eduardo, Roque e Edson, deteve o rapaz e, durante averiguação, foram apreendidos R$ 66,00 e 11 porções de maconha. Ele foi levado para a PCA e a autoridade determinou o flagrante.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]