Homem diz que foi expulso de rodízio por comer demais

Escrito por em julho 16, 2021

João Carlos Apolonio relatou em suas redes sociais que estava em um rodízio de massas comendo à vontade quando foi “convidado a se retirar”.

O pintor foi convidado a se retirar após comer 15 pratos de massa – ele já estava indo para o 16º. Para começar, ele comeu cinco lasanhas, três nhoques e dois macarrões. Ele também alegou que como trabalha com obra, ele come bastante e gasta muita energia.

“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar. Quando eu vi a placa rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. à vontade por R$ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãeszinhos”, contou.

O garçom do estabelecimento ainda alertou que, caso houvesse desperdício, o pintor teria que pagar uma taxa de R$ 9,90. “Pode ficar tranquilo que vocês vão pagar para eu parar de comer”, teria dito João.

Após pedir mais cinco pratos (três nhoques recheados e dois macarrões), ele recebeu porções duplas. “Quando eles chegaram com prato, eu falei: esse veio recheado, hein?”, disse.

Para fechar, o pintor pediu mais oito pratos: quatro lasanhas e quatro nhoques.  O gerente chamou João para conversar e pediu para ele se retirar.

“Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor for embora agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não precisa pagar nada”, teria dito a gerência para o pintor.

João revelou que essa não foi a primeira vez que ele foi expulso de um restaurante por comer demais. “A primeira vez foi numa padaria e quem comesse uma coxinha de 1kg, não pagaria. Eu comi uma e pedi mais uma”, relembrou. O pintor disse que foi impedido de pedir uma terceira.

João ainda conta que após o vídeo viralizar nas redes, o restaurante entrou em contato para oferecer uma cortesia como retratação. “Perguntaram se eu topava ir lá almoçar de novo por conta da casa e eu poderia comer a vontade o tanto de prato que eu aguentasse e o que eu quisesse comer.” Com a volta ao restaurante, João comeu nada menos que 35 pratos de massas.

FONTE: BAND


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]