HOMEM É BALEADO DURANTE AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM AMERICANA

Escrito por em julho 21, 2020

Um homem de 34 anos foi baleado na tarde de segunda-feira (20), no Parque das Nações, em Americana, durante uma ação de combate a desmanches clandestinos. De acordo com a Secretaria da Segurança de São Paulo (SSP-SP), policiais da Delegacias de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar) de São Paulo, prenderam três homens por receptação. A SSP-SP divulgou a seguinte nota:

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar) Deic de São Paulo prendeu três pessoas, em Americana, durante diligências para o combate de desmanches clandestinos. A equipe foi até a cidade verificar um endereço suspeito e no local quatro criminosos fugiram em um carro ao ver a viatura. Em certo momento, os criminosos jogaram o automóvel contra o viatura e um deles sacou a arma na direção dos policiais, que atiraram. O homem foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e passou por cirurgia. Outros dois criminosos foram detidos e um terceiro fugiu. No local das diligências, foram localizadas diversas peças com queixas de roubo e furto e com numerações suprimidas. Foi realizada perícia no local e o caso registrado como receptação,associação criminosa, desobediência e resistência. As investigações seguem para identificar o outro suspeito”, definiu a nota.

O jornalismo Vox apurou que até a tarde desta terça-feira (21), o homem continuava internado no Hospital Municipal (HM) sob escolta da Polícia Militar (PM).


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]