Homem é espancado após furto no Cordenonsi, em Americana

Escrito por em abril 23, 2022

Um homem de 27 anos foi espancado por populares após o furto de fiação elétrica, no Campo do Unidos da Cordenonsi, em Americana, na noite desta sexta-feira (22). A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), Lair e Renê, recebeu a informação que dois homens praticaram o delito. Os patrulheiros seguiram para a Avenida Bandeirantes, e detiveram um dos homens e o material furtado foi recuperado. O ladrão informou que chegou a ser agredido por algumas pessoas e foi encaminhado para o Hospital Municipal (HM). Após ser medicado, ele foi levado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e a autoridade determinou o flagrante. Já o segundo suspeito não foi localizado.

Procurado

Também nesta sexta-feira, na Avenida Santa Cecília, no Parque Nova Carioba, a equipe da GCM, Wilton e Augusto, abordou um homem de 41 anos, e após pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão. Ele foi encaminhado para a PCA e permaneceu preso.

Drogas

Ainda ontem, na região do São Vito, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Novais e Suellen, apreendeu 30 pedras de crack. Um homem foi encaminhado para a PCA e liberado após o registro da ocorrência.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]