Homem troca o noivo na cerimônia de casamento

Escrito por em setembro 10, 2021

O arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60, marcou seu casamento para o último dia 07 com o mineiro Dyl Reis, de 23 anos, com quem viveu nos últimos meses.

Ao todo 120 pessoas foram convidadas para a cerimônia que aconteceu no Rio de Janeiro que tiveram uma noite inesquecível ao serem surpreendidos pela troca de noivos. Quem subiu ao altar com o arquiteto foi seu antigo namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

“Ninguém ali nunca vai esquecer aquela noite, isso eu tenho certeza”,  comentou Eder Meneghine, em entrevista ao G1.

Faltando menos de 24 horas para o evento, Eder e Dyl tiveram um desentendimento que motivou a separação repentina. Segundo o arquiteto, alguns problemas impediram a sequência do relacionamento e tomou a decisão de romper o compromisso. No entanto, o empresário quis manter a festa e a cerimônia, a qual gastou R$ 250 mil. E foi aí que surgiu a ideia de reatar com Hugo Oliveira, com quem ainda mantinha amizade.

“Você é o cara da minha vida. Quer casar comigo amanhã?”, perguntou Eder Meneghine a Hugo. Segundo Meneghine, Hugo respondeu “sim” e foi tomado por muita emoção. Nenhum escritor de novela escreveu um enredo como esse”, completou.

FONTE: GAYBLOG
Foto:  Paulo de Deus

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]